Resenha: Chocolate

6/08/2014 , 9 Comments


Oi lá queridos leitores! Cá estou eu, com uma resenha de fanfic porquê sim. 
Estou pretendendo fazer resenha de Feita de Fumaça e Osso, mas, estou esperando lançar o ultimo, pra ter uma opinião concreta pela trilogia (que aliás sou totalmente apaixonado, e morro com os RP's de twitter e etc), então, até lá, provavelmente, fanfics -risos aqui-.

Sinopse:
“Pelo amor de Deus...” Murmurei para mim mesmo. 
“O que foi?” Ele perguntou ainda com a mesma cara de besta de antes, “Gostou da fantasia?” 
Eu sabia que ele falava sério. Continuei o fitando inexpressivo, mas em seguida minha cara mudou para algo como: “Você só pode estar brincando”. 
Palavras: 9.148
Tipo: Short-fic
Gêneros: Romance e NovelaShonen-AiUniverso AlternativoYaoi
Avisos: HomossexualidadeInsinuação de sexoLinguagem ImprópriaNudez,SexoViolência



Bem, vamos por partes, eu estava começando a colocar as fanfics em dia, e vi essa coisa linda me esperando nos meus favoritos, e bom, vamos ler, certo?

Pela sinopse eu não tinha muitas esperanças e etc, mas sim, depois que você começa a ler, pra uma escrita amadora, porque sim, a maioria das fanfics são com escrita amadora, a escrita da moça é ótima. A minha opinião particular -como hardshipper de melloxmatt- é que foi uma ótima fanfic, algumas coisas poderiam ser melhores, mas continua sendo boa, é short e normalmente, a maioria das shorts são cheias de dramas e etc -adoro isso, não me entendam mal-, mas o fato de que essa não tem tanto drama e tem aquele toque de comédia deixa ela mais leve.

A organização da postagem da escritora não é algo que me agrade visualmente, mas mesmo assim, ficou muito boa de se ler, ainda mais pra mim que ando lendo muito drama. 

A fanfic trata de dois garotos que aparantemente são apaixonados um pelo outro e não sabem, quais trabalham no mesmo shopping e saem juntos frequentemente. E é claro, esses dois são os personagens principais. Eles se conhecem desde sempre, e tem uma amiga fujoshi -quem não sabe o que significa, joga no google- qual trabalha na mesma loja de um deles.

Quem tiver se interessado a ler, pode ler aqui.

Xoxo, 
Nathê

nie

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

9 comentários:

  1. Hey Nathê :3 Tudo bem?

    Eu não leio fanfic a muito tempo, bateu até saudade agora. Eu estou com Feita de Fumaça e Osso aqui a meses, tenho que pegar pra ler :3

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Verdade que lendo a sinopse não chama muita atenção, mas voce contando um pouco da historia, me interessou, nunca li uma assim! Que legal ;D
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de fanfics, mas essa parece ser boa.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler fanfics.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei muito pelo enredo. Estou ansiosa pelo terceiro livro da trilogia também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Faz muuuuito tempo que eu não leio Fanfics. Mas acho algo bem legal. A possibilidade de conhecer a escrita de pessoas que não tem como divulgar seu trabalho, ou que ainda estão aprendendo hehe É bem bacana. Ainda não tinha ouvido falar dessa. Mas tenho um segredo dfhkjdfh Não posso começar a ler Fanfic nenhuma. Vicio e não sossego enquanto não terminar haha Mas enfim, beijão! <3

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEE <3 Amo muito, postagem delícia.

    Beijos, http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não costumo ler fanfic, mas parece bem interessante!
    Beijos <3
    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir