Moda - Drop Dead

10/20/2012 2 Comments

Hehe estamos de "roupinha" nova, oque acharam? e pra descobrir quem e esse gatinho ai do cabeçalho leia o post :)
(morram de inveja eu  tenho o cabelo quase igual... ta mentira u.u mas vou cortar assim kkk)
Yooo~ como vao? hehe vim falar de um assunto que eu nunca falei aqui no blog, moda, bem um dos meus vocalistas favoritos tem um "grife" de roupas que muitas de voces devem conhecer e nem ter ideia que e dele, a famosa Drop Dead, as roupas sao feitas com loucos desenhos que Oliver Sykes faz, alem dele ser vocalista do Bring Me The Horizon ele ainda tem tempo para fazer desenhos para roupas e eu amooo elas u.u
Hehe e adivinha oque eu decidi? Ja aproveitei e fiz nosso novo lay com tema Drop Dead oque acharam?

Estampada nas camisetas de inúmeros jovens de hoje. Drop Dead; é o nome de uma das marcas mais conhecida no mundo da moda alternativa. Suas inspirações são alvos de novos e grandes estilistas pelo globo.  Com um publico alvo exigente ao extremo, os usuários da Drop Dead pode se divertir com as peças que vão desde um simples chaveiro a mais pesada calça  jeans.


 Com o estouro de tantas bandas de Hardcore esta marca tem sido cada vez mais divulgada e vista nas passarelas das grandes metrópoles.

A marca é associada ao vocalista da banda Bring Me The Horizon, Oli Sykes (Oliver Scott Sykes).  Percursora de um estilo de vida bem descontraído meninos e meninas  começaram a usar as camisetas e agasalhos, que chamavam a atenção  por suas estampas bem  diferentes e coloridas a Drop Dead nasceu no Reino Unido (UK). E Trouxe para o Brasil junto com ela a moda From UK há uns anos atrás. Como ainda não há loja aqui no Brasil seus produtos precisam ser importados.

Oli sykes





















Eai? Ja conheciam? Oque acharam?
Eu simplesmente amo, e vou ganhar  algumas, quando tiver com elas em maos tiro fotos e posto e.e 
Bjuuuuu

nie

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

2 comentários:

  1. Que medo! rs ,gostei da ultima foto
    Beijos :]

    Gotas de fofura |no perfil|

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas não gosto de tudo tão cótigo. HSUAHS'
    KISSUS
    weakness-blog

    ResponderExcluir