FanFics?

5/17/2013 11 Comments

Hi Guys~~
Como vocês estão?
Então desculpem sumir novamente mas a inspiração que e bom nada u.u 
Enfim, então eu estava vendo algumas fics do Anime Spirit e tive essa ideia de postar sobre "Fan Fics" que nada mais são historias tanto inventadas quanto baseadas em fatos reais.
Então, eu acho uma coisa muito legal escrever nossa propria historia, tanto na internet quanto fazer um textinho para a escola, normalmente Fan Fics são sobre bandas, livros, cantores, modelos, pessoas, blogger, vloggers, gamers e a porra toda que nos gostemos, então, eu postava fics idiotas minhas sobre MCR no Nyah! porem o Nyah! proibiu as pessoas de postarem fics sobre bandas, então boa parte das pessoas "migraram" para o Anime Spirit.
O legal de criar FanFics e imaginar coisas que possivelmente as pessoas que você admira façam, mas e importante saber que não e permitido fazer fics do Anime Spirit que tenham como incentivo denegrir a imagem do artista, elas são puramente ficticias e sem compromisso com a realidade.
Afinal, nos não sabemos todos os passos de quem a gente gosta.
Até por que eu acho que vocês não seguem os passos das pessoas que vocês mais gostam, vocês as seguem nas ruas? As vem fazer coisas o dia inteiro? huehue
Enfim, foi so isso...
Se vocês tiverem alguma fic, e quiserem que eu leia me mandem o link por comentario se eu gostar da sinopse eu leio x.x
XOXO

Musica de hoje:
(YOLO HA!)

nie

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

11 comentários:

  1. Eu tinha uma fanfic mas desisti dela kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos,.com

    ResponderExcluir
  3. Eu leio várias fics na maioria sobre o Justin HSAUSHAU' E algumas interativas também, eu li uma que me apaixonei, não parava de ler um segundo, era muito interessante pra mim.

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o seu blog :D
    é muito divo :D
    Seguindo segue?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    Este blog é de Fanfics :D

    ResponderExcluir
  5. Já li váaaaaarias fanfics, cada uma melhor que a outra PFFF, mas o único lado ruim mesmo, é quando você está lendo a fanfic, est´super interessado, e no meio o autor para de postar, é horrível.

    Teen Diary
    Seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho fanfic, acho ehauehaeh'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  7. Own seu blog é tão lindo ♥
    Da uma olhadinha pf ?
    http://sweetglitteer.blogspot.com.br/2013/05/customizacao-recorte-de-caveira.html
    Fiz essa postagem pra vocês que gostaram da blusa de caveira ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu já fiz uma fanfic, com vários artistas =)

    Beijos,

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo ler e escrever fics! <33'
    Adorei o blog!
    http://caandyspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho bem legal, ainda mais quando o texto é bem criativo hehe

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, faz muito tempo que eu não leio uma fanfic hahaha. Eu fiz uma a algum tempo atrás e publiquei no fanfiction mesmo, porque lá é menos "confuso" haha.
    Já ouviu falar de fanfic interativa também né? Essas são ainda mais legais :)
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir