~novidades~

1/28/2014 2 Comments


Oi pessoinhas~~~
Sabe, eu sempre tive vontade de voltar com o blog, tipo, voltar mesmo, mas o problema é: eu não tenho mais aquele "dom" de blogar.
Eu ja tentei voltar, e acho que todos perceberam não é?
Só que sempre que eu tento falar de algo interessante aqui, ou ninguém se interessa, ou vira merda, então, a novidade vai ser: eu vou voltar com o blog, mas vou usar ele pra fazer resenhas, sim, resenhas.
De maquiagem? não. Livros? tb não.
Nem o caralho a quatro.
De fanfics, sim fanfics (idiota eu sei) mas eu achei legal a ideia, alem de divulgar o trabalho de muitos autores amadores que escrevem bem eu não vou precisar fazer um texto gigante nos comentários, só mandar o link e pronto haha.
Vai ser como se eu tivesse fazendo a resenha de um livro, mas na verdade vocês não vão precisar pagar nada nem esperar pra ler, caso se interessarem.
Haha.
Então, por enquanto é isso :3
XOXO


nie

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

2 comentários: