Parceria: Acrobata das Letras


Oi lá! Hoje trago uma novidade para os leitores aqui do blog, fiz uma parceria com o sebo online Acrobata das Letras que você pode visitar clicando aqui, na hora de fazer suas compras você digita o código: lastday e recebe um desconto.

Pra quem não sabe eu sou totalmente apaixonado por livros velhos, não necessariamente em mau estado, mas saber que outras pessoas já se emocionaram lendo aquelas mesmas páginas, tocaram o livro e sentiram algo diferente e até aprenderam coisas ali me dá uma outra dimensão da história. Claro que eu também adoro receber livros novos, mas o sentimentalismo que eu sinto com livros velhos é muito maior. Sem falar que clássicos são clássicos, né? E achar aquele raro que você não acha nem na biblioteca da cidade é uma sensação maravilhosa. 

O preço dos livros varia de um real e cinquenta centavos (01,50) a trinta reais (30,00) + frete, sendo esse último valor os dos livros considerados raros, o que é um preço bem bom considerando que no único sebo aqui da minha cidade os livros raros chegam a custar cento e vinte reais. 

Vamos dar uma olhadinha no catálogo? 


O Inimigo Secreto
Tommy e Tuppence, os dois sócios fundadores da firma Jovens Aventureiros LTDA., vêem-se às voltas com um enigma que confundiu até mesmo a Scotland Yard, a mais experiente polícia do mundo: o desaparecimento de Jane Finn, uma garota americana que levava consigo documentos secretos importantes.Algumas pessoas das relações da jovem eram amigas, porém não de inteira confiança, enquanto também a cercavam inimigos, que tudo faziam para não ser identificados. Com isso, Tommy e Tuppence quase chegaram a fechar a firma, lamentando amargamente o dia em que, movidos apenas pela intenção inocente de se dividir um pouco, tiveram a infeliz idéia de escolher esse caminho perigoso para gozar das delícias e perigos da aventura, fugindo do enfado da rotina. 
Pelo preço barbada de dois reais! Eu sou louco pra ler Agatha Christie, mas nunca cheguei a ler um livro inteiro dela, só fragmentos, achei uma maravilha, sem falar nessa capa linda. Clique aqui pra ver o livro no sebo.

Gabriela, Cravo e Canela
O romance entre a mulata Gabriela e o árabe Nacib na pequena Ilhéus na década de 20 é um dos grandes clássicos do gênero no Brasil. Escrito em 1958, eterniza as virtudes e defeitos da mulher brasileira: sensualidade, leviandade e submissão.
Por quatorze reais! Provavelmente vocês já ouviram falar do livro, é claro, é um dos maiores clássicos nacionais, achei um preço super justo a se pagar por ele apesar de nunca ter lido.
Clique aqui pra ver o livro no sebo. 
Israel Em Abril 
"Aqui está um punhado de aspectos humanos, geográficos e históricos de Israel e da velha Palestina. Alguns apenas esboçados em preto e branco, outros -- a maioria -- na forma de sumárias aquarelas. O importante para mim é que essas pinturas verbais consigam transmitir fielmente aos que me lerem as impressões que tive de Israel e dos israelenses."
Por oito reais! Pra quem nunca leu Erico Verissimo é um ótimo começo, eu adoro todas as obras que já li dele incluindo essa, e acho essa capa um charme também, haha.
Clique aqui pra ver o livro no sebo.

Pensaram em adquirir algum? Corre lá que tem muito mais como Havana, Lembranças da Meia-Noite, Os Sonhos Morrem Primeiro e O Mestre do Amor.

XOXO, 
Nathaniel.

nie

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

12 comentários:

  1. Bom dia,
    Como vai?
    Legal esta parceria,não conhecia este sebo :(
    Meus parabéns ^^

    E obrigado pelas palavras lá no blog, muito obrigado mesmo ^^
    Abraços

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, livros de sebo são saem mais baratos que livro novos, mas nunca comprei livro em sebo :(

    Beijos♥
    http://mylife-regina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Legal fazer parceria com um sebo ♥ Eu visitei e adorei, só tenho um livro bem antigo comigo, eu troquei em um sebo também :3 O nome do livro é: A Casa dos Espíritos, ele tá bem acabadinho e tem aquele cheirinho de antigo.
    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já gostie mais de sebo, mas ultimamente prefiro os livros lindos, novos e perfeitos. rsrs! Costumo comprar no Estante Virtual, lá que consegui os livros pra monografia. Quando eu quiser livros antigos, vou procurar na Acrobata. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, sucesso! >3< beijos!

    http://uni-corns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para agradecer a visita em meu blog, gostei do seu passarei sempre por aqui agora.
    Beijinhos!
    Jéssica Barbosa - http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Eu quase nunca compro livro em sebo mas também não me importo se algum dia tiver que comprar! Parabens pela parceria <3

    Beijos,
    Giovanna
    sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Raramente eu compro em sebo, mas fiquei feliz em sua parceria, por você e por mim né, porque irei ganhar uns descontos, haha.

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, também sou parceira do sebo e fiquei
    extremamente encantada com os títulos, inclusive quero vários..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem???
    Parceria com um sebo isso é muito legal sabia.... nunca vi de verdade... interessante você gostar mais de livros velhos e que isso simboliza para você. Bom dos livros citados não me interessei, porém estou na procura do livro Perfume... será que encontro lá???

    Não conhecia o seu blog e estou seguindo e devo dizer que amei a imagem de fundo, adoro caveiras...Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente, que livros ótimos!! Agatha Christie é maravilhosa, leiaaaaaaaaaa!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir