Cliques

7/23/2014 6 Comments


Oi lá! Já que vou postar as últimas duas resenhas do desafio lá pelo dia 28 e 30 hoje resolvi trazer algumas fotos que tenho aqui há um tempo e queria "compartilhar" com vocês c:
Bom, pra quem não sabe, meu aniversário foi dia 13 desse mês, e o meu presente não podia ter sido melhor, fui pro show da Tópaz que teve aqui na minha cidade e estou com a pulseirinha até agora, pulei, chorei e gritei todas as músicas, foi tipo, o melhor momento da minha vida, haha. Acho que todo mundo deveria fazer isso algum dia. Mas o que isso tem haver com o post? nadinha mesmo, só deu vontade de falar da minha vida aqui, hu3.
Então, vamos as fotos?

Essa aqui eu tirei dia 22, no caso, ontem, do meu melhor amigo que veio me ver e eu deixei ele plantado duas hora na estação, me senti horrível, sério, pior amigo do mundo eu, haha, mas a amizade tem dessas coisas, né?

Não lembro quando tirei essa foto, mas faz mais ou menos uma semana que adquiri essa edição de Misery do Stephen King, eu tenho a edição nova, mas acho essa edição linda, entãaao resolvi trocar por alguns livros velhos no sebo aqui da cidade.

Também não lembro quando tirei essa foto, mas deve ter sido no começo do ano em uma das idas pra Curitiba que minha fámilia faz a cada 2 meses, adorei ela, sério.

Essa foto é do ano passado em um passeio de barco no rio Urugai em Itapiranga, adorei aquela cidade, sério mesmo, é tudo muito lindinho lá, hahah.

Essa foto também é de Itapiranga, em dias diferentes, fiquei uma semana e meia lá e a cidade é um xodó, vocês não tem noção, queria andar com a câmera pra todos os lados mas meus pais não deixaram -carinha triste aqui-, fazer o que né?

Então, críticas são sempre bem vindas, gostaram?

XOXO, 
Nathaniel.




nie

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

6 comentários:

  1. oii adorei seu blog, é bem arrojado e gostoso de ler, já estou seguindo você e pode apostar que voltarei sempre aqui...
    Ah obrigada pela visita ao meu.
    bj
    http://gracirocha.blogspot.com.br/2014/07/resenha-maldicao-do-tigre-spoillers.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathaniel, como vai? Eu queria muito ir para um show da minha banda favorita, você tem muita sorte! Deve ter sido bem legal :3

    O que dizer sobre as suas fotografias? MARAVILHOSAS! Você fotografa muito bem, adorei a foto do seu amigo >3< E também gostie muito da última.

    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas fotos! Adorei a de Curitiba, muito linda mesmo.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, quantas fotos lindas!!!
    Belas paisagens que você conseguiu capturar!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei as fotos!

    Sou fã de fotografia e adoro quando encontro pessoas que compartilham do mesmo gosto de eu <3 Suas fotos estão lindas *-*

    Seguindo o blog!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, linda a foto da ida pra Curitiba mesmo. As duas últimas também estão lindas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir